Sparine
Login
Register
Forum
Algemeen
[HDTV]@{ADRIANO*?&RIBEIRO...
Post Reply
Add Poll
Halyaheke
replied
490 weeks ago
=
http://urlin.us/283tn
=
=
=
=
Alm..disso,..senti..que..meu..trabalho..autoral..realmente..tinha..amadurecido,..concluiCenrio…de…Novela,…o…primeiro…single…de…trabalho…do…pagodeiro,……a…trilha…do…casal…teen…da…novela…Malhao,…Jefferson…(Douglas…Sampaio)…e…Dbora…(Juliana…Lohmann)O..preo..vlido..ser..o..da..finalizao..da..compraEmbora..esse..tenha..sido..o..meu..primeiro..CD,..j..realizo..shows..h..muito..tempo..e,..em..toda..minha..trajetria..como..sambista,..toquei..essa..versoNascido..e..criado..no..subrbio..carioca..de..Cacique..de..Ramos,..o..artista..j..teve..a..cano..Pela..Hora..gravada..pelo..grupo..Fundo..de..QuintalA..gravadora..lanar..essa..verso..justamente..para..que..o..grande..pblico..me..conheaQuando….ela….souber….que….eu….no….to….legal….Que….eu….t….muito….mal….Que….eu….num….t….dormindo,….ela….vai….me….procurar….S….que….eu….vou….manter,….Minha….deciso….Dessa….vez….eu….no….vou….escutar….o….corao….Chega….de….sofrer….vivendo….nesse….vai….e….vem….Quando….mais….preciso….de….amor….ela….no….tem….Sei….que….vai….chorar….e….implorar….o….meu….perdo….Mas….no….vou….dar….mole….pra….cair….na….tentao….Refro….Ela….tem….um….charme….que….no….d….pra….resistir….Se….eu….bobear….no….papo….dela….eu….vou….cairInformaes….do….produto….CD….Adriano….Ribeiro….-….Batucada….Desde….que….foi….descoberto….pelo….grande….compositor….de….samba….Carlos….Caetano,….Adriano….Ribeiro….comeou….a….se….mostrar….para….o….mercado….e….de….cara….j….emplacou….a….famosa…."Pela….Hora",….que….deu….nome….a….um….dos….mais….importantes….discos….de….samba….do….pas….da….dcada,….do….grupo….Fundo….de….QuintalAdriano..Ribeiro..-..Pout-Pourri..-..MP3Duracin:..–..•..Calidad:..Buena..Escuchar..Descargar..Tono2Mapa…do…site…Os..menores..preosApple….Computer….Brasil….LtdaTop….100….Top….Artistas….Aviso….Legal….Contcto……..2016….-….MiMP3s.la….No….primeiro….lbum….da….carreira,….Adriano….Ribeiro….aposta….em….14….msicas,….que….variam….do….pagode….romntico……..batida….mais….agitadaO….artista….assinou….um….contrato….de….exclusividade….com….a….Warner….Music,….que….promete….fazer….um….trabalho….de….divulgao….em….todo….o….territrio….nacional,….lanando….inclusive….uma….tiragem….promocional….com….CD….e….DVDLANAMENTOS….Trilogia….Relao….Blindada….Dilsinho,….Lucas….&….Orelha….e….Nego….do….Borel….Meu….Porto….Seguro….Imaginasamba….Pretexto….Anitta….Cravo….e….canela….Jorge….e….Mateus….Louca….de….Saudade….mais….lanamentos….S….AS….MELHORES….As….mais….pedidas….pelo….telefone:….play….pause….stop….Sosseguei….Jorge….e….Mateus….play….pause….stop….Melhor….eu….ir….Pricles….play….pause….stop….Melhor….Assim….Biel….e….Ludmilla….play….pause….stop….Corao….Machucado….wesley….safado….play….pause….stop….Essa….mina……..louca….Anitta….play….pause….stop….Suas….mentiras….Sorriso….Maroto….play….pause….stop….Trovo….Dilsinho….play….pause….stop….De….1….a….10….Imaginasamba….play….pause….stop….Cavalheiro….Sonhador….Revelao….play….pause….stop….Cantada….Luan….Santana….SUCESSO….e-mailing:….Quais….sero….os….prximos….singles?….Clique….e….baixe….o….udio….desta….respostaFaa…o…login…no…DCUsurioEsqueci…meu…usurioSenha…Esqueci…minha…senhaMantenha-me…conectadoEsqueci…meu…usurioEsqueci…minha…senha…J……assinante…e…no…tem…acesso?…Crie…um…usurioAdriano….Ribeiro….o….garoto….que….domina….o….pagode….-….MP3Duracin:….–….•….Calidad:….Buena….Escuchar….Descargar….Tono3Quem..no..se..lembra..de.."Guereguer,..guereguerCenrio..de..Novela..-..SingleVer..no..iTunes..4BART….GALENO….-….S….lembranas….(visite….no….Orkut….conheo….tudo….de….msicas….bregas)….-….MP3Duracin:….–….•….Calidad:….Buena….Escuchar….Descargar….Tono10A….cpula….da….novela….entrou….em….contato….com….meu….produtor….artstico,….Wagner….Viana,….para….saber….se….ele….conhecia….alguma….msica….que….sugerisse….um….romance….entre….um….garoto….da….favela….e….uma….patricinhaAvaliaes….de….clientes….No….recebemos….avaliaes….suficientes….para….exibir….uma….mdia….para….este….itemSoubarato.com…Americanas.com…televendas…24h…quer…comprar…pelo…telefone?…ligue:…4003-1000…atendimento…precisa…de…ajuda?…atendimento…por…telefone,…e-mail…e…dvidas…frequentesO..compositor..emplacou..aos..17..anos..canes..como..Pela..Hora,..que..nomeou..o..lbum..de..2006..do..grupo..Fundo..de..QuintalO..cara..toca..cavaquinho,..violo..e..banjoApple…Music…e…iTunes…Store…so…fornecidos…pela…Apple…Inc..Nome..Artista..Durao..Preo….1..Vou..Pra..Batucada..Adriano..Ribeiro..3:42..USD0.99..Ver..no..iTunes..2..Cenrio..de..Novela..Adriano..Ribeiro..2:55..USD0.99..Ver..no..iTunes..3..No..Quarto..Adriano..Ribeiro..3:45..USD0.99..Ver..no..iTunes..4..Perdeu,..Agra..Chora..Adriano..Ribeiro..3:27..USD0.99..Ver..no..iTunes..5..Reza..Vela..Adriano..Ribeiro..3:34..USD0.99..Ver..no..iTunes..6..Beijo..de..Lngua..Adriano..Ribeiro..2:26..USD0.99..Ver..no..iTunes..7..A..Gente….a..Gente..Adriano..Ribeiro..3:38..USD0.99..Ver..no..iTunes..8..A..Fila..Andou..Adriano..Ribeiro..2:53..USD0.99..Ver..no..iTunes..9..Revoluo..Adriano..Ribeiro..3:10..USD0.99..Ver..no..iTunes..10..Timidez..Adriano..Ribeiro..3:51..USD0.99..Ver..no..iTunes..11..Agra..S..Depende..de..Voc..Adriano..Ribeiro..2:55..USD0.99..Ver..no..iTunes..12..Tocador..Adriano..Ribeiro..3:42..USD0.99..Ver..no..iTunes..13..Curtindo..a..Vida../..Tarde..Demais../..Primeiro..Lugar..Adriano..Ribeiro..5:02..USD0.99..Ver..no..iTunes..14..Pot-Pourri:..a)..A..Gente….Iss..A../..b)..Pela..Hora../..c)..Camar..Adriano..Ribeiro..4:53..USD0.99..Ver..no..iTunes..15..Cenrio..de..Novela..(Verso..Ao..Vivo)..(Bonus..Track)..Adriano..Ribeiro..3:01..USD0.99..Ver..no..iTunes..16..Cenrio..de..Novela..(Verso..Black)..(Bonus..Track)..Adriano..Ribeiro..3:50..USD0.99..Ver..no..iTunes..16..msicas..Opinies..de..clientes..Perfeito….de..Eduaranha..Melhor..CD..que..ouvi..nos..ltimos..tempos!!..Top..lbums..e..msicas..de..Adriano..Ribeiro..1Mapa…do…site… d6d2cc075d
Tekken 5 (PC/ENG/2005)
{JORGE VERCILLO SIGNO DE AR}
Red_Hot_Chili_Peppers-Police_Station.mp3
Deniece Williams-Best Of full album zip
Arturo Sandoval - Trumpet Evolution (2003) lossless MP3
Back to Top
Please
log in
to post a reply.
Halyaheke replied
490 weeks ago